Uma entrega considera-se efetuada perante a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
ENVIOS E ENTREGAS
ENTREGA
PRAZOS DE ENTREGA
Entrega: até 5 dias úteis à exceção dos produtos personalizados que podem ir até 15 dias uteis . É expectável que o prazo de entrega decorra em média no período de 48 horas. O “Vendedor” efetua as entregas com recurso a uma empresa externa de logística pelo que se rege pela disponibilidade da mesma para efetuar as entregas. A existência de feriados, pontes ou outros eventos festivos podem atrasar a entrega.
O “Vendedor” não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior (acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável).
INSPEÇÃO NO MOMENTO DA ENTREGA
No momento da entrega, o “Comprador” deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o “Comprador” não deve aceitar a entrega da encomenda e deverá devolvê-la. O “Vendedor” procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.
Após rececionar a encomenda, é importante que o “Comprador” verifique os produtos entregues num período de 15 dias, pois o “Vendedor” considera que o “Comprador” aceitou o(s) produto(s) se não o(s) rejeitar dentro deste prazo.
TAXAS DE ENVIO
As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço de cada expedição nacional pode variar entre 6,70 a 9 euros por CttExpresso e pela expedição internacional pela transportadora a definir é a partir de 10 euros, dependendo do país de destino. Este preço será apresentado antes de efetuar o pagamento da sua encomenda.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca de produtos defeituosos: O fornecedor de bens ou prestador de serviços também efetua a troca de produtos que apresentem cateterísticas defeituosas. O Comprador tem direito à troca dos produtos entregues, que estejam defeitos ou com outras não conformidades. A troca poderá ser realizada no prazo de 15 (quinze) dias. Os produtos que apresentem inconformidades apenas poderão ser trocados por produtos da mesma coleção. Se a nova encomenda for de custo superior, o comprador terá de suportar a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente.
Devoluções: O fornecedor de bens ou prestador de serviços não efetua devoluções, sendo que disponibiliza a troca, por produtos da mesma coleção. Se a nova encomenda for de custo superior, o comprador terá de suportar a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente.
Nota: A peça de vestuário trocada, deverá ser enviada para o fornecedor de bens ou prestador de serviços, sem marcas de uso ou irregularidades, tal como foi enviada para o comprador.